Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lucyangel
hollywood here i come

Feminino
Número de Mensagens : 3
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem :
Pontos : 6193

MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Qui 07 Maio 2009, 12:42

entao ja ha noticias do concurso?
Ver perfil do usuário http://oliveirinha47.hi5.com
Anaa
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 710
Jonas Preferido : Nick Jonas
Pontos : 7450

MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Qui 07 Maio 2009, 13:40

Ainda não, ainda não. Só vou ter tempo de ver isso no fim de semana, peço desculpa, no entanto não se preocupem que as pessoas vão ser premiadas á mesma. As vossas coisas foram feitas para comemorar o dia deles na mesma, postaram coisas relativas ao dia deles, e dedicaram-se a eles, isso é que interessa porque de alguma forma já celebraram e assinalaram a data!
Não deixemos de celebrar o dia deles só por ainda não estarem os resultados do concurso prontos, eu disse logo que era uma possibilidade e que provavelmente não ia acontecer.
Aproveitem e vão ao tópico sobre o dia deles deixar uma mensagem Razz

Clica, não custa nada
Ver perfil do usuário
iara.
Moderadora
Moderadora

Feminino
Número de Mensagens : 1698
Jonas Preferido : Todos
País de origem :
Pontos : 6844

MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Sab 09 Maio 2009, 08:02

buenas tardes terrestres alien

sou uma mensageira da mestre Anaa e venho do Além para vos por a par do que se passa neste concurso (HHH) sinto-me superior neste momento ùu
entãããão, as avaliações já estão a decorrer (yeeeey!) feitas pela Ana e pela minha pessoa (embora a opinião dela valha mais x). já temos os resultados dos textos mais ou menos decididos (yeeeey!)
até terça contamos já ter os resultados e a Ana vem cá anunciar os vencedores! (yeeeey!)

vou-me embora, fiquem bem e boa sorte ;D

Ver perfil do usuário http://misskaulitz89.hi5.com
MaryJane
holding on

Feminino
Número de Mensagens : 205
Pontos : 6827

MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Sab 09 Maio 2009, 08:34

isso deixa-me ansiosa :p
obrigada iara. :3
Ver perfil do usuário
Lucyangel
hollywood here i come

Feminino
Número de Mensagens : 3
País de origem :
Pontos : 6193

MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Sab 09 Maio 2009, 10:40

boa tou entusiasmada por saber...
Ver perfil do usuário http://oliveirinha47.hi5.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Sab 09 Maio 2009, 13:22

eu aposto que vai ganhar a mush *-*
Titta
hollywood here i come

Feminino
Número de Mensagens : 8
País de origem :
Pontos : 6212

MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Sab 09 Maio 2009, 15:03

Estou ansiosa... lool

Mas sei k não vou ganhar eu!! lool.
Ver perfil do usuário
Anaa
Administradora
Administradora

Feminino

MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Seg 11 Maio 2009, 08:04

olá a todas. Já tenho os resultados.
Houve um pequeno contratempo e os prémios ainda não estão prontos, mas já estamos a tratar disso.

Devo dizer que primeiro, poderei anunciar só um vencedor para os videos, e um vencedor para os textos mas acabei por precisar de criar um pódio para os textos porque recebi imensos (obrigado ST e JB blog), feitos de maneiras diferentes mas todos lindos.
Fiz portanto um pódio, com o que eu e a iara consideramos ser os 3 melhores textos. Foi super difícil e cada vez que relia os textos mudava de opinião, mas no final lá acabei por me decidir, e tenho a certeza absoluta que estes são os lugares certos. Adorei TODOS os vossos textos, e garanto-vos que se pudesse traduzia todos para ingles e divulgava todos, porque os jonas brothers merecem cada texto escrito. Quase chorei a ler alguns dos textos apresentados e mesmo os que não ganharam são enormes vencedores para mim, por terem participado e feito coisas tão boas e tão grandes, no sentido do gesto.
Parabéns a todas, e espero que quem não ganhou nada não desista e não deixe de participar, porque o amor aos Jonas é meio caminho andado e está lá.
Quero ainda salientar, que o segundo lugar é practicamente um primeiro lugar.
O texto do primeiro lugar está lindo, bem escrito, tem sentimento, toca em todos os pontos e importantes. E, o segundo lugar tem isso tudo também, por isso para mim é practicamente um primeiro lugar. No entanto há prémios diferentes para o primeiro e segundo lugar, claro, mas ambos os textos serão divulgados o máximo possivel e traduzidos para inglês.
Quanto aos videos, só tivemos 3, e embora estivessem os três giros escolhemos o da Juliana Martins.

Agora os textos :
1º lugar - Mushroom
2º lugar - Nickypan
3º Lugal - Juliana Martins

[/b]Os prémios serão assinaturas, wallpapers e avatares. E os dois primeiros textos serão ainda traduzidos para inglês e mais tarde postados no myspace deles, eles podem não ver, mas os textos estão lá! Se eu conseguir, os 3 textos e o video vencedor serão também divulgados no blog deles e em todas as fontes de informação possíveis!
Os prémios serão mandados por mp assim que estiverem prontos e quanto à divulgação e tradução é logo que eu possa e que fale com as tradutoras e com as adm's do blog. Quanto á divulgação aviso que não depende só de mim, as donas do blog têm que querer!
Parabéns a todas.

Spoiler:

edit - todas as participantes vão ter direito a um avatar, podem pedi-lo por mp, pois só mando a quem quiser Very Happy Se quiserem mandem mp

Clica, não custa nada
Ver perfil do usuário
MaryJane
holding on

Feminino
Número de Mensagens : 205
Pontos : 6827

MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Seg 11 Maio 2009, 13:36

parabéns mush :3
qualquer um dos lugares foi merecido Smile
Ver perfil do usuário
Titta
hollywood here i come

Feminino
Número de Mensagens : 8
País de origem :
Pontos : 6212

MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Ter 12 Maio 2009, 07:49

Parabéns a todas!!

Beijinhos

Bem, só agora li os textos das vencedoras. Fiquei pasmada, e quase a chorar. Vocês merecem! E espero que os JB vejam os textos e fiquem como eu fiquei. E já agora, que venham a Portugal!!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Ter 12 Maio 2009, 14:21

AAAAAAAAAAAAAWWWWWW *----*

OBRIGADA OBRIGADAAA! aii qe estou tao feliz : DD

Citação :
E os dois primeiros textos serão ainda traduzidos para inglês e mais tarde postados no myspace deles, eles podem não ver, mas os textos estão lá!
fogo, que bom, mesmo :') obrigada ! fico contente de te identificares com a escrita.

parabens a todas !!
taylor
Colaboradora Gráfica
Colaboradora Gráfica

Feminino
Número de Mensagens : 3109
País de origem :
Cumprimento de regras :
Pontos : 8554

MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Ter 12 Maio 2009, 14:22

parabéns! Very Happy

if you could see that i'm the one who understands you, been here all along.
so why can't you see? you belong with me.

Ver perfil do usuário http://catarinagrocha.hi5.com
Juh'Jonas@
hollywood here i come

Feminino
Número de Mensagens : 4
País de origem :
Pontos : 6689

MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Ter 12 Maio 2009, 16:11

Ohhh *.* ! Fico tão feliz *.* ! Mil vezes obrigado xD .

Parabéns a todas as que participaram, e em especial às vencedoras xD !
Ver perfil do usuário
Anaa
Administradora
Administradora

Feminino

MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Sex 15 Maio 2009, 15:16

Bem, e como os prémios " palpeveis" ( signs wallpapers e avas) estão um bocadinho demorados ( só entrego quando tiver tudo) tenho uma boa noticia para compensar. Os vencedores e respectivos textos foram anunciados no Blog JBPT, para toda a gente os poder ver.
( Obrigado Diana, pela colaboração e pela paciencia)
Podem consultar o artigo Aqui

Clica, não custa nada
Ver perfil do usuário
DiNJJ
holding on

Feminino
Número de Mensagens : 159
País de origem :
Cumprimento de regras :
Pontos : 6694

MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Sex 15 Maio 2009, 15:54

Anaa escreveu:
( Obrigado Diana, pela colaboração e pela paciencia)

De nada Razz

é sempre um prazer Very Happy
Ver perfil do usuário
Anaa
Administradora
Administradora

Feminino

MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Ter 26 Maio 2009, 13:59

E pronto. Os prémios foram entregues, as participantes já têm tudo, e quem quiz já tem o seu avatar de partcipação.
Quem quiser ainda o pode pedir. Tem UMA SEMANA.

Os textos estão a ser traduzidos e mais tarde serão postados nos sites oficiais deles.
Parabens a todas, até á próxima.

Declaro que esta actividade está oficialmente fechada. Espero que tenham gostado de participar.

Terminada.

Clica, não custa nada
Ver perfil do usuário
mushroom.
no time left to regret

Feminino
Número de Mensagens : 337
País de origem :
Pontos : 6714

MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Sab 06 Jun 2009, 09:37

olha, só agora éq soube que ganhei. |:
meu deus, que espanto! nunca pensei mesmo... muito obrigada a sério, significa muito. muuito obrigada!
Ver perfil do usuário http://dani-1995.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   

Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Jonas Brothers + Mcfly vocês viram?
» Vôo Internacional com o Baixo elétrico como bagagem de mão
» RAISING LEGENDS RECORDS - a nova editora portuguesa.
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers - Portugal Forum :: Administração :: Avisos-
Ir para: